Marketing

Nilton a gozar? (Diz que) é NOWO

“Móvel a 5 euros/mês? Parece a gozar”, mas não é. Este é o mote da campanha que comunica a primeira oferta de serviço móvel isolado da NOWO e que tem Nilton como protagonista. Conhecido pelos seus telefonemas a gozar, o humorista liga – numa espécie de partida – a anunciar nova oferta móvel da operadora.

terça, 12 junho 2018 13:12
Nilton a gozar? (Diz que) é NOWO

Com identidade e comunicação com criatividade da BAR Ogilvy, a campanha multimeios passa em televisão, rede de mupis, ATM, digital e nas lojas da operadora. Terá ainda “uma forte comunicação na Rádio RFM”, na qual o humorista é animador.


“Apostámos no Nilton, e no conceito dos seus famosos telefonemas, como associação mais certa para esta campanha, dado que usamos o território do humor desde o nascimento da marca NOWO, e precisávamos de chamar a atenção do consumidor, de um modo que perceba de forma direta as vantagens que tem com este produto”, nota o Chief Marketing Officer da NOWO, Jorge Rodrigues.


“5€ por mês é de facto um preço tão baixo que quando a NOWO nos passou o briefing achámos que estavam a gozar. Daí até ao conceito ‘5€ parece a gozar’ e aos famosos telefonemas do Nilton foi um saltinho”, comenta Diogo Anahory, diretor criativo, BAR Ogilvy.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing