Marketing

A Catarina vê ZEISS

A apresentadora Catarina Furtado foi escolhida pela ZEISS para comunicar o lançamento de lentes incolores com proteção completa contra a Radiação Ultravioleta. “Eu protejo os meus olhos da luz que não se vê com lentes ZEISS UVProtect” é o mote da campanha multimeios que está presente nas lojas de mais de 200 óticos parceiros da marca em todo o país, outdoors, rádio e digital.

quinta, 14 junho 2018 12:29
A Catarina vê ZEISS

“É a primeira vez, inclusive a nível mundial, que a ZEISS se associa a uma figura pública como endorser dos seus produtos”, diz a Communication and Trade Marketing Manager da Carl Zeiss Vision Portugal, Ana Afonso. “Mas tendo em conta, por um lado, a importância da temática e do impacto que esta novidade pode ter na saúde ocular, a par do perfil com forte cariz humanitário que a Catarina Furtado apresenta ao longo destes anos, acreditamos que é a pessoa certa para personalizar esta campanha”, observa.

 

“De facto preciso de óculos, ainda que não em permanência. Leio muito, trabalho muito no computador e telemóvel e muitas vezes em locais exteriores, e percebi que a luz que não se vê, mesmo que não esteja sol, afeta de uma forma muito nociva os olhos. Estamos muito vulneráveis à RUV, e por isso decidi que tinha de agir preventivamente e que estas novas lentes incolores da ZEISS com proteção máxima UV eram aquelas que eu iria usar”, afirma, por sua vez, a atriz e embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing