Marketing

Wunderman e Paladin mandam bitaites à Seleção

Sob o mote #DicasDeCampeao, a Paladin convidou os atuais campeões do mundo de futebol amador, os jogadores do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça, para mandarem “bitaites” (que é como quem diz: conselhos) à Seleção Nacional, para que se consagrem campeões do mundo. A criatividade é da Wunderman e a produção é Blaze Hunter.

sexta, 15 junho 2018 12:23
Wunderman e Paladin mandam bitaites à Seleção

 

“JP”, o extremo direito do Seiça, dá as primeiras “Dicas de Campeão para Portugal”: “Entrar com o pé direito no mundial”. O vídeo está disponível na página de Facebook da marca de temperos portuguesa. Na véspera do jogo com Marrocos (dia 19), “Beco”, avançado, e “Fuma”, defesa central, vão partilhar a melhor estratégia para o segundo jogo do mundial com uma mensagem bastante simples – “Não Enterrem!”. No dia 24, antes do último jogo da fase de grupos, contra o Irão, “Teddy” e André Vieira, os dois guarda-redes, lutam pela titularidade e vão tentar provar ao Mister Santos que “Os Suplentes” também podem ser armas secretas neste mundial.

“Quem melhor para dar dicas para ganhar um campeonato do mundo de futebol do que os atuais campeões do mundo?”, comenta o diretor criativo da Wunderman, Luís Coelho.

FICHA TÉCNICA

Agência - Wunderman Portugal

Responsável Cliente – Sílvia Costa

Diretor Criativo – Luís Coelho

Supervisor Criativo – Dinamene Branco

Copywriter – Pedro Tomé, Artur Coelho

Diretor de Arte – Bony Gody

Planeamento estratégico – Raquel Gonçalves

Diretora de Contas – Carla Dias

Diretor de Produção – Miguel Figueiredo

Gestor de Produção – José Maria Oliveira

Produtora – Blaze Hunter Films

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing