Marketing

Há Herbalife no Café da Manhã (da RFM)

A Herbalife Nutrition lança a campanha “Um bom dia começa assim”, dedicada ao pequeno almoço, que estará presente no YouTube e na rádio RFM, com spots e live copies onde os apresentadores do programa Café da Manhã (Nilton, Pedro Fernandes, Mariana Alvim e António Raminhos) fazem a colocação do produto, durante meses de junho e setembro.

segunda, 18 junho 2018 11:02
Há Herbalife no Café da Manhã (da RFM)

 

Com esta campanha, explica – em nota à imprensa - a diretora geral da marca em Portugal, Gertrudes Soares, a Herbalife Nutrition pretende “tornar Portugal um país mais saudável e mais feliz”, realçando “a importância de uma alimentação nutricionalmente equilibrada e da prática de exercício físico”.

O programa Café da Manhã da RFM está no ar entre as 7h00 e as 10h00. A presença da campanha no YouTube avisa apoiar a presença na rádio, através da “exibição de spots de vídeo a promover o pequeno-almoço ideal Herbalife Nutrition e a oportunidade de negócio da empresa.  

“A simplicidade de preparação torna-os fáceis de encaixar em qualquer estilo de vida e em qualquer momento do dia. A variedade de sabores disponível permite agradar aos mais variadíssimos paladares”, afirma a diretora geral. “Para a Geração Y, ou os chamados millennials (nascidos entre 1980 e 2000), que valoriza um estilo de vida flexível, a venda direta parece ser uma opção atraente, onde os horários de trabalho são adaptados à disponibilidade de cada um e o rendimento obtido é diretamente proporcional ao esforço despendido”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing