Marketing

Cidade_fm (agora) é “Só se quiseres”

Cidade_fm é o novo nome da rádio jovem do grupo Media Capital, que apresenta ainda o claim: “Só se quiseres”. O rebranding, assinado pela Partners, tem em vista os conteúdos de ambiente digital e foi elaborado de forma a apresentar “a rádio como um produto jovem e moderno”.

segunda, 18 junho 2018 11:49
Cidade_fm (agora) é “Só se quiseres”

 

A nova imagem, conta o responsável pela estação, Manuel Cabral, “partiu dum conjunto de ideias e necessidades da equipa”. “Ao longo do último ano fizemos uma série de modernizações do produto, seja a nível de playlist, optando por uma arquitetura mais moderna e variada, de equipa, incluindo figuras com credibilidade e notoriedade noutras áreas da comunicação, tais como YouTube, Instagram ou TV, ou mesmo na programação ou imagem da marca”, explicou à Briefing o responsável.

Assim, de forma a fazer corresponder a imagem à redefinição dos princípios da estação, procurou uma referência “dinâmica o suficiente para fazer sentido numa considerável quantidade de conteúdos do ambiente digital e que percecionasse a rádio como um produto jovem e moderno”. “No fundo, a necessidade de imprimir o nosso ADN digital na estética”, conclui.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing