Marketing

Há uma onda portuguesa em Times Square. E tem Partners

A praça nova-iorquina de Times Square surfa digitalmente “a maior onda do mundo”, numa ação promocional do Turismo de Portugal no mercado norte-americano. A ação, que representa um investimento de 240 mil euros, tem criatividade da Partners.

segunda, 18 junho 2018 12:27
Há uma onda portuguesa em Times Square. E tem Partners

Com 24,38 metros, a onda surfada na Nazaré pelo brasileiro Rodrigo Koxa é projetada em écrans LED, num edifício que tem a mesma dimensão, durante 15 dias.


O objetivo, diz o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, é “não só potenciar as excelentes condições naturais de Portugal para a prática do surf, como partilhar uma cultura que está intrinsecamente associada ao mar e a valores como a preservação da Natureza, desde a era dos Descobrimentos a esta nova vaga de descobridores agora encarnados em surfistas, profissionais e amadores”.


“A combinação de um clima temperado ao longo de todo o ano, com ondas regulares em toda a costa, estendendo-se por mais de 800 quilómetros, faz do surf uma âncora de comunicação internacional de Portugal. Sob a umbrella “Portuguese Waves“ tem vindo a permitir a divulgação do destino e da sua oferta através de perspetivas diferenciadas, aspeto relevante no âmbito da estratégia de promoção que tem vindo a ser seguida pelo Turismo de Portugal”, refere a promoção.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing