Marketing

Unlock cria marca para Comunidade Carbono Zero

A consultora de branding Unlock Brands criou o sistema de identidade de marca da CØ.MUNIDADE CARBONO ZERØ. Este é um projeto da Câmara Municipal de Almada que vai experimentar, no dia a dia, soluções inovadoras na gestão de resíduos, mobilidade, logística e aproveitamento das energias renováveis.

segunda, 18 junho 2018 12:56
Unlock cria marca para Comunidade Carbono Zero

O naming criado – CØ.MUNIDADE CARBONO ZERØ – “sublinha a certeza de que esta é uma missão coletiva”, diz a consultora: “Um grupo de pessoas e empresas a dar o exemplo a outras cidades”. Inspirada pelo conceito de troca subjacente à economia circular, pretende-se que a comunidade troque velhos comportamentos por novos hábitos. “Todo o universo visual da marca desenvolvido reforça esta ideia de transformação. Porque tudo pode ter um novo uso, uma nova vida”, garante.

 

A expressão CØ, sinónimo de Carbono Zero, marca presença nas nomenclaturas de diversos elementos chave do projeto, como o TRO.CØ (moeda virtual que se recebe em troca dos resíduos), o CØ.LECTIVO (painel de informação de transportes públicos em tempo real) e o ELÉCTRI.CØ (serviço de entrega de mercadorias e recolha de resíduos).

 


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing