Marketing

Bilhetes para o Alive? É só pedir (à NOS)

A NOS lança campanha “Queres um bilhete para o NOS Alive? Pede!”, em que oferece entradas no festival aos clientes. O anúncio do local, hora e número de bilhetes a serem entregues será feito pelo Instagram da marca. Os primeiros a chegar, que pedirem o bilhete, “garantem a entrada no festival”. O conceito desta campanha é assinado pela Havas Different.

terça, 19 junho 2018 12:00
Bilhetes para o Alive? É só pedir (à NOS)

 

O conceito da campanha teve como inspiração os concertos de música ao vivo, segundo a marca, “quando um concerto acaba e o publico quer mais, o público pede”.

Neste contexto, a campanha visa reforçar a associação da NOS à música e materializa a oportunidade “de estreitar relações com os seus clientes, oferecendo-lhes uma experiência money can’t buy”: o acesso ao festival que já está esgotado.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing