Marketing

O novo DN apresenta-se com campanha da Y&R

Um diário para os nossos dias. É assim que o Diário de Notícias se apresenta, na antevisão da nova etapa do jornal – a 1 de julho passa a digital, com edição impressa dominical. Daí a campanha de comunicação que arranca hoje: assinada pela Y&R, tem como mote “Ao minuto durante a semana, sem horas ao domingo”.

quarta, 20 junho 2018 12:17
O novo DN apresenta-se com campanha da Y&R

 

Nesta primeira fase, a campanha está presente em televisão – TVI, RTP1, SIC Notícias, TVI 24, AXN, FOX, Sport TV+, FOX Life, RTP3; em imprensa – nos meios do grupo, na Visão e na Sábado; em rádio – TFS, RFM, Renascença e Comercial. E ainda no digital, com publicidade em display e nas redes sociais; bem como em outdoor, na rede de mupis da MOP na Grande Lisboa.

 

O novo DN apresenta-se com campanha da Y&R

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing