Marketing

Há prémios ao Amanhecer

O Amanhecer, em comemorações do sétimo aniversário, lançou a campanha “Os Seus Desejos São os Nossos Prémios”, até 30 de julho, para aumentar a notoriedade da marca e premiar os clientes que mais se envolvem com ela.

quarta-feira, 20 junho 2018 11:14
Há prémios ao Amanhecer

 

“A campanha consiste num desfio fácil de concretizar” e está disponível em mais de 315 lojas da marca, existentes em Portugal continental e ilhas. Vai ser divulgada nas rádios Comercial e RFM, no multibanco, em mupis, no Google e no Gmail.

Amanhecer é a marca de comércio de proximidade do universo Recheio (Jerónimo Martins).

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing