Marketing

Agências, já podem concorrer a estes prémios

Já estão abertas as inscrições para a 18.ª edição dos Prémios SAPO. A iniciativa dirige-se a agências criativas e de meios e abrange cinco categorias na área da comunicação empresarial online: Criatividade; Meios; Especiais; Media Digital; e Júri.

quarta, 20 junho 2018 12:36
Agências, já podem concorrer a estes prémios

São considerados válidos todos os trabalhos veiculados em Portugal, num site, portal ou canal de televisão, pela primeira vez, entre 1 de junho de 2017 e 31 de maio de 2018.

As propostas candidatas podem ser submetidas até ao dia 30 de setembro, revertendo o valor das inscrições para uma instituição social identificada no âmbito da atividade da Fundação PT.

Os trabalhos serão avaliados por três grupos de júris, constituídos por profissionais do mercado da publicidade, dos anunciantes e agências, por docentes do ensino superior nas áreas de Marketing, Comunicação e Publicidade. A presidir aos trabalhos do Júri dos Prémios SAPO de 2018 irá estar Luís Mergulhão, CEO do Omnicom Media Group em Portugal. Já o Júri de Media, que irá eleger os vencedores dos Prémios de Media Digital, será presidido por Gustavo Cardoso. 

A avaliação será feita com base na capacidade de “adaptação das campanhas publicitárias às exigências cada vez maiores do setor”, sendo os vencedores conhecidos a 22 de novembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing