Marketing

FunnyHow “tudo pode acontecer”, com a Betclic

“Na Rússia, tudo pode acontecer! Queres apostar?”, diz a nova campanha da Betclic, promovida no âmbito do Mundial de Futebol, que visa “mostrar uma atitude de liderança e irreverência no mundo das apostas”. Inspirada no filme Tripoloski, a criatividade é da FunnyHow?.

quinta, 21 junho 2018 11:04
FunnyHow “tudo pode acontecer”, com a Betclic

 

A campanha da Betclic vai estar presente, durante todo a competição, em muppi, TV, rádio e digital (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram).

O Tripoloski é, explica a marca em comunicado, uma “tendência de vídeos virais em que grupos de russos dançam de forma bizarra num contexto bizarro, e que conta já com mais de 25 milhões de visualizações a nível mundial”.

“Era importante falar a mesma linguagem que o nosso público alvo. Tratam-se de consumidores que vivem na internet e que dificilmente se identificam com o discurso formal da publicidade. Por isso, para criar empatia, fomos buscar inspiração a uma tendência que tem vindo a ganhar força: a do universo dos vídeos e memes com situações bizarras ocorridas na Rússia. Para além disso, ao afirmarmos que tudo pode acontecer na Rússia, conseguimos um espaço no imaginário do target mais jovem que nunca apostou na plataforma Betclic; isto é, se tudo pode acontecer, eles também podem vir a ganhar com a Betclic”, explica Hugo Antonelo, CEO da FunnyHow?.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing