Marketing

A Sumol tem fruit of choice

A Sumol volta a juntar-se à Paez na segunda edição de uma parceria que começou, no ano passado, nos ananases e passa agora para os maracujás.? Fruit of Choice by Sumol é uma coleção de edição limitada inspirada na cultura sul-americana. O mote é "Mando fruta", uma expressão argentina que significa atitude e exagero.

quinta, 21 junho 2018 12:39
A Sumol tem fruit of choice

Uma associação que o brand manager, Bruno Oliveira, justifica com o sucesso da edição de 2017 e pela vontade de criar histórias. O objetivo, explica, é “sair para além da bebida”.


Pela primeira vez, a marca pensa nos consumidores mais pequenos, com a adição de alpergatas que replicam o modelo exclusivo para adultos. Os padrões, desenhados em aguarela pela designer Joana Monteiro, são inspirados nos quatro sabores de Sumol: maracujá, ananás, laranja e maçã. Além do modelo de calçado que será vendido em exclusivo em Portugal, a coleção inclui biquínis, fatos de banho, jardinheiras, t-shirts, camisas e blusões de ganga vintage personalizados e pintados à mão pela artista portuguesa Wild Gipsy. A coleção, que pretende surpreender pela irreverência, tem também, como não podia deixar de ser quando a inspiração vem da América do Sul, desenhos de catos, caveiras, pistolas e Frida Kahlo, mas também flamingos e flores.


Novidade também é a venda online, lacuna que Bruno Oliveira associa ao fato de a coleção do ano passado não ter esgotado todas as peças – sobraram apenas os números grandes de calçado e fatos de banho. Nesta edição, o total de 500 pares de calçado e 400 peças de roupa vai estar também no Chiado, Porto e em algumas pop-up stores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing