Marketing

Aos 22 anos, a Saraiva tem deadinbeirute

A Saraiva + Associados lançou um novo website, assinado pela deadinbeirute, para melhorar a experiência digital de toda a sua audiência, local e global. A iniciativa acontece no âmbito da comemoração do 22.º aniversário do atelier de arquitetura.

segunda, 25 junho 2018 10:52
Aos 22 anos, a Saraiva tem deadinbeirute

 

O objetivo passava pela renovação da imagem do site e pela oferta de uma plataforma online de fácil navegação, rápida e funcional. Segundo a agência de design, o processo de renovação do site foi desenvolvido em colaboração com a equipa do atelier, de forma a “facilitar as decisões sobre cada área da plataforma, cada funcionalidade e todos os comportamentos da mesma”.

“O atelier português de arquitetura está presente em 12 países e, por isso, a nossa premissa foi a de criar uma ferramenta que permitisse um acesso rápido, eficiente e funcional, a todos os utilizadores em qualquer parte do mundo. Além disso, a nova plataforma pretende ser o espelho de toda a atividade da empresa, valorizando os projetos, as suas áreas de atuação e todo o know-how de uma empresa com 22 anos”, indica Marko Rosalline, diretor da deadinbeirute.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing