Marketing

Há marketing português candidato a estes prémios

Há 12 projetos de marketing promovidos por centros comerciais portugueses entre os finalistas da edição de 2018 dos Solal Marketing Awards, iniciativa do ICSC – Conselho Internacional de Centros Comerciais.

terça, 26 junho 2018 10:27
Há marketing português candidato a estes prémios

 

Dos projetos finalistas, dez foram desenvolvidos em Portugal e dois dizem respeito a centros comerciais estrangeiros, mas geridos pela portuguesa Sonae Sierra.

A Multi é a gestora mais representada nesta lista. Em Brand Awareness & (Re)Positioning, tem três projetos finalistas: “Nicks Chefs”, no Forum Montijo; “Bloggers’s Battle”, do Forum Sintra; e “Forum Summer Sound by MTV”.

Em Corporate Social Responsability, é candidata a prémio com “Natal Multipatas – um animal é para a vida, não apenas para o Natal”. E em Customer Services, destaca-se “Pet Friendly”, do Forum Algarve. Nesta categoria, é também finalista um projeto da Immochan: “Dog Friendly”, do Alegro Alfragide.

A Multi é ainda finalista em Emerging Technology, com “Connect to Fashion”, do Almada Forum, tendo a companhia, nesta categoria, do projeto “Alegro Multibrand Self-Service Kiosks & App”, da Immochan.

Em Sales Activation, a Multi volta a marca presença, desta vez com duas iniciativas: “Encontros marcados”, dos Armazéns do Chiado; e “Black Friday”, do Forum Coimbra.

No que toca à Sonae Sierra, concorre em Brand Awareness & (Re)Positioning com “Media Music Awards 2017”, do centro comercial ParkLane, de Bucareste. E em Corporate Social Responsability, com “Atrapados”, desenvolvido nos espaços que gere em Espanha.

Os prémios do ICSC visam reconhecer o melhor do marketing no retalho na Europa e na África do Sul. Os vencedores são conhecidos em setembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing