Marketing

A Google tem o Wi-Fi ligado

A Google passa hoje a disponibilizar o Google Wi-Fi, um novo tipo de sistema conectado, que oferece uma cobertura “perfeita” em todos as divisões da casa, para responder aos problemas na dispersão do sinal que os routers tradicionais incitam.

terça-feira, 26 junho 2018 11:29
A Google tem o Wi-Fi ligado

 

“O nosso objetivo é proporcionar um Wi-Fi excecional nas suas casas. Com o Google Wi-Fi criámos um sistema que proporciona uma cobertura perfeita para as casas de qualquer tamanho ou forma”, garante a Google.

Este sistema possibilita a colocação de múltiplos pontos Wi-Fi, em diferentes divisões, que funcionam em conjunto como um sistema conectado, que recorre à tecnologia mesh. A Google assegura que foi desenhado para lidar com situações de múltiplos dispositivos a fazerem streaming, downloads, e partilha em simultâneo.

As novas características que vão surgindo são atualizadas automaticamente. Também foi criada um app para que a rede possa ser controlada, como, por exemplo, encontrar e partilhar a password, ver quais os dispositivos conectados, ou dar prioridade a um dispositivo para velocidades mais rápidas.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing