Marketing

O MOCHE Ring vai estar cheio de NERVOs no MEO Sudoeste

A NERVO foi a agência responsável pela criatividade e produção do palco MOCHE Ring, no festival MEO Sudoeste. Esta novidade é a recriação de um ringue de combate e de uma pista de dança inspirada no espaço dos carrinhos de choque, onde os artistas vão defrontar o público, num choque “sem antecedentes, motivado pela batida, pelo ritmo, pela música”.

quarta-feira, 27 junho 2018 10:32
O MOCHE Ring vai estar cheio de NERVOs no MEO Sudoeste

 

“Os ingredientes são aqueles a que o MOCHE já nos habituou, e bem, mas a forma que encontrámos para os juntar focou-se em gerar ainda mais aproximação entre os artistas e o público, criando o cenário perfeito para a geração de conteúdos genuínos, tendo a marca como principal impulsionador. Há ringue para soltar barras pesadas e beats para deixar qualquer um K.O.; há muito néon, há pista para dançar e há, até, uma bola de espelhos. Tudo o resto, só a noite o dirá”, refere o creative partner da NERVO, Miguel Pires.

O managing partner da agência, Tiago Tarracha, acrescenta que alguns dos claims que criaram para o espaço, como “é isto que te faz sair do campismo, é isto que te enche as stories, é isto que te safa a noite”, servem para “espicaçar a vivência da experiência e criação de conteúdo”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing