Marketing

Lusíadas Saúde coloca Mustard no RiR

A Mustard assinou a criatividade e produção da ação “O seu bem-estar, ao ritmo certo”, da Lusíadas Saúde, no Rock in Rio Lisboa, cujo objetivo é unir o cuidado de saúde com a música, zelando pelo bem-estar dos festivaleiros, com ativações da marca no stand e recinto.

quarta-feira, 27 junho 2018 11:29
Lusíadas Saúde coloca Mustard no RiR

 

À entrada do festival vão ser distribuídas pulseiras Health ID, com um número de emergência exclusivo para o espaço. Quem tiver muito calor, pode descansar à sombra do sombrero gigante ambulante; e, para os que se deslocarem ao stand, há jogos divertidos para fazer, acompanhados de gelados, e com fotos originais da “Bata do bem-estar” – um “dois-em-um” misterioso em que médicos viram rockeiros.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing