Marketing

Um país das maravilhas “do Outro Mundo”? A Somersby mostra

“Somersby Wondersby” é um espetáculo imersivo, resultado da parceria entre a Somersby e a companhia de teatro Byfurcação, em cena numa sessão única, dia 7 de julho, às 21h30, no Pavilhão de Exposições da Tapada da Ajuda. A marca do Super Bock Group está a oferecer convites duplos no site.

segunda, 02 julho 2018 10:58
Um país das maravilhas “do Outro Mundo”? A Somersby mostra

 

Assente no claim da marca “Imagina um Mundo do Outro Mundo”, o “Somersby Wondersby” junta 25 artistas que vão interagir com espectador, para uma recriação de “Alice no País das Maravilhas”. Ao longo do espetáculo, que dura duas horas e 30 minutos, os espectadores escolhem caminhos, que os levam a “ambientes do imaginário e do nonsense”. Durante o percurso, o público irá cruzar-se com personagens criadas por Lewis Carroll, como a Alice, o Humpty Dumpty, a Rainha de Copas, o Coelho Branco ou o Gato Cheshire.

Depois da experiência imersiva, a Somersby preparou ainda uma festa com os personagens e os convidados para dançarem ao som do DJ André Henriques.

“Com esta iniciativa reforçamos o conceito da marca, materializando “Imagina um Mundo do Outro Mundo” no maior espetáculo imersivo já alguma fez feito em Portugal. Juntámo-nos à Byfurcação e tem sido absolutamente fantástico o trabalho desenvolvido para criar “Somersby Wondersby”, com um elenco de 25 artistas, entre atores e artistas circenses, que dão vida a esta experiência única e para a qual convidamos os nossos consumidores a participar”, diz Maria Estarreja, diretora de Patrocínios, Águas, Sidras & Outras Categorias do Super Bock Group.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing