Marketing

Manuel Gião tem software Alidata

A empresa Alidata, do Sendys Group, renovou, por mais um ano, o patrocínio ao piloto automóvel Manuel Gião. Os objetivos passam pelo reforço da ligação da casa de software aos amantes de automobilismo – com soluções para o sector oficinal, de manutenção e aftermarket – e pelo aumento da exposição e notoriedade da empresa no universo automóvel.

segunda-feira, 02 julho 2018 11:21
Manuel Gião tem software Alidata

“É fundamental reafirmarmos a Alidata no segmento aftermarket e junto do mercado automóvel em geral, pelo que renovámos este patrocínio ao Manuel Gião, um nome maior do desporto automóvel em Portugal. Mas, não menos importante, é a política de responsabilidade social do Sendys Group, através do apoio ao desporto. Do atletismo ao futebol, passando pelo automobilismo, alinhamos os nossos valores com os do desporto”, explica o chairman do grupo, Fernando Amaral.

O piloto Manuel Gião, que disputa o Campeonato Nacional de Velocidade de Turismos, agradece a confiança na sua experiência e espera que o retorno “à velocidade nacional possa alavancar ainda mais os passos positivos que têm sido dados, tanto pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, como pelo promotor do campeonato”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing