Marketing

Para a TBWA, McDonald’s “Sabe a verão”

A McDonald’s lança a campanha “Sabe a Verão”, na qual oferece uma toalha de praia com a imagem de um dos produtos mais icónicos da marca. Com criatividade da TBWA\LISBOA, a campanha está presente em televisão, outdoor, online e restaurantes, até dia 27 de julho.

terça-feira, 03 julho 2018 10:32
Para a TBWA, McDonald’s “Sabe a verão”

 

A coleção junta quatro toalhas com os pictogramas Big Mac, Sundae, Batatas Fritas e Happy Meal. A marca considera design uma “linguagem simples e universal”, resultante do reconhecimento e associação imediata destes produtos à McDonald’s.

Para conseguirem o brinde, os clientes terão de comprar um McMenu ou McMenu grande, acompanhado por gelado e, por mais um euro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing