Marketing

No outdoor, a JCDecaux anuncia a vitória em Lisboa

A JCDecaux pronunciou-se oficialmente, pela primeira vez, sobre o concurso para exploração do outdoor de Lisboa, anunciando, em comunicado a partir de Paris, a concessão do mobiliário urbano e dos painéis digitais de grande formato por 15 anos.

terça, 03 julho 2018 10:49
No outdoor, a JCDecaux anuncia a vitória em Lisboa

 

No comunicado, não faz qualquer referência à polémica gerada pelo concurso, de que o desenvolvimento mais recente é a decisão de outro concorrente, a dreamMedia, de avançar com uma providência cautelar.

De acordo com a multinacional francesa, o contrato prevê a conceção, instalação, manutenção e exploração publicitária de 2000 abrigos, 900 mupis 2m2, dos quais 250 digitais, 125 dispositivos digitais de afixação grande formato, 75 sanitários públicos automáticos acessíveis a todos, e 20 mupis de 2m2 e 5 dispositivos grande formato, todos digitais, exclusivamente dedicados à informação municipal.

A empresa adianta que, “graças à consolidação e racionalização dos diferentes contratos, mas também aos investimentos significativos da JCDecaux no digital, o município também beneficiará de uma revalorização significativa das receitas cobradas no âmbito deste projeto”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing