Marketing

No Sumol, este Sweet Artist personaliza os KITKAT

A ativação KITKAT Express, que estreou no Rock in Rio e vai estar agora no Sumol Summer Fest, conta com o TOPPI, um robot Sweet Artist que personalizada os chocolates da marca de a acordo com as escolhas dos consumidores. O festival acontece nos dias 6 e 7 de julho na Ericeira Camping.

quinta, 05 julho 2018 10:51
No Sumol, este Sweet Artist personaliza os KITKAT

 

Assim, explica a marca, o KitKat é a base da criação e o TOPPI materializa as obras idealizadas pelos consumidores. A personalização é feita através da combinação de toppings. O objetivo passa por dar ao publico “uma experiência impactante, que faça cada um dos seus consumidores sentir-se especial entre a multidão”.

“A marca está consciente da importância de estar cada vez mais perto do seu público. KITKAT quer proporcionar breaks inesquecíveis, de forma divertida e inesperada, como sabemos que acontecerá no ambiente peculiar da Ericeira”, afirma Nádia Vasques, brand manager da KITKAT.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing