Marketing

Havas Media põe Cien no background (e conforme o tempo)

A Havas Media, em parceria com a Media Capital Digital e com o The Weather Channel, criou uma campanha para promover a marca Cien, exclusiva no Lidl. A publicidade está em formato branded background, em sites e aplicações, e o copy é adequado ao estado do tempo.

quinta, 05 julho 2018 12:41
Havas Media põe Cien no background (e conforme o tempo)

 

O protetor solar, o creme de rosto de noite Q10, o Cien Aqua e o champô reparador da Gama Profissional de Cabelo Cien são os protagonistas desta campanha que muda conforme o tempo. Em dias de sol, a publicidade sugere Cien Sun, caso esteja nublado sugere Champô reparador da Gama Profissional de Cabelo Cien, se estiver para chover promove-se o creme de rosto Cien Aqua e, caso seja de noite são apresentados os cremes de rosto noite Q10.

“O branded background é um formato de grande impacto já que podem ser criados conteúdos personalizados que podem ser ativados com base na previsão local do seu utilizador”, afirma Rita Amzalak, Diretora Executiva da Havas Media. “A campanha que agora está no ar contempla diversos targets desde os millenials, cujo acesso à meteorologia é comumente feito via app, como as gerações mais velhas que recorrem ao desktop”, referiu Filipa Appleton, diretora de Marketing do Lidl Portugal.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing