Marketing

APIAM apresenta a “nova mega bebida”

Sob o mote “Água | A Nova Mega Bebida”, a Associação Portuguesa dos Industriais de Águas Minerais Naturais e de Nascente (APIAM), em colaboração com a Direção Geral de Saúde (DGS), lança uma campanha para TV e redes sociais, na qual promove o consumo de água, no âmbito de uma alimentação saudável.

sexta-feira, 06 julho 2018 10:18
APIAM apresenta a “nova mega bebida”

 

As apresentadoras Vanessa Oliveira e Maria Cerqueira Gomes e os atores Isaac Alfaiate e Diogo Amaral são os protagonistas desta publicidade.

“A excecional qualidade das águas minerais naturais e das águas de nascente portuguesas (100% naturais) é uma das formas mais saudáveis de assegurar a hidratação das populações”, diz o presidente da APIAM, Nuno Pinto de Magalhães. “As águas minerais naturais são recursos do domínio publico que geram riqueza e emprego não deslocalizável, em regiões no interior do país, algumas das quais sem alternativas ao nível da empregabilidade”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo



bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing