Marketing

A GATA dá música aos clientes do metro Lisboa

A agência GATA criou, para o Metropolitano de Lisboa, o oitavo comportamento – no âmbito da campanha de boas práticas –, sob o mote “Dê música aos seus ouvidos – use auscultadores e não incomode os outros”. A campanha está presente no site e no Facebook do metro; em cartazes, múpis, e rede TOMI das estações; e no Canal Lisboa.

quarta, 11 julho 2018 09:37
A GATA dá música aos clientes do metro Lisboa

 

A rede de metro, com esta campanha, aposta na consciencialização dos clientes para comportamentos que afetam de forma negativa o serviço; promovendo o civismo, a boa conduta e o respeito pelos outros.

A campanha de boas práticas integra doze mensagens. Para selecionar os comportamentos a integrar, o Metropolitano de Lisboa contou com a colaboração dos funcionários das áreas operacionais, que identificaram as situações mais críticas com impacto para o serviço prestado pela empresa.

A GATA dá música aos clientes do metro Lisboa

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing