Marketing

Em Braga, o turismo tem Legendary People (+ Ideas)

A Câmara Municipal e a Associação Comercial de Braga promovem o turismo na região, sob a marca Visit Braga, com uma campanha 360º. A Legendary People + Ideas foi responsável pela criação da marca, já o conceito e a estratégia são assinados pela Bloom Consulting e a vertente digital pela NKA.

quarta, 11 julho 2018 11:07
Em Braga, o turismo tem Legendary People (+ Ideas)

 

Além da identidade visual, a Legendary People + Ideas criou também todos os materiais associados ao turismo da cidade, em canais online (redes sociais) e canais offline (lonas, mapas turísticos, stands, mupis, entre outros). O objetivo é afirmar a marca Visit Braga como principal forma de expressão do turismo da cidade, mostrando o seu lado mais jovem, mais cultural e mais dinâmico.

“As novas dinâmicas do turismo em Portugal são fascinantes e é um privilégio poder partilhar com novos visitantes a história milenar da cidade de Braga. Por outro lado, esta parceria reforça o posicionamento da Legendary fora do Grande Porto, um dos principais objetivos traçados para 2018”, diz Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing