Marketing

Há mais uma dualidade Vital (na Compal). Com a Y&R

A Compal apresenta o novo sabor da gama Vital, o Tangerina e Água de Coco, através da campanha “Todos temos dois lados. Mas nenhum resiste ao delicioso sabor da tangerina e à frescura da água de coco”, criada pela Young & Rubicam, produzida pela Krypton com a Film Brokers, e planeamento de meios da Initiative.

quarta, 11 julho 2018 11:25
Há mais uma dualidade Vital (na Compal). Com a Y&R

 

A campanha vai estar no ar durante todo o Verão, com televisão em canais generalistas e cabo, em exterior com mupies, degustação de produto em praias de norte a sul do país, ponto de venda e em vários canais digitais, entre os quais redes sociais.

Em nota á imprensa, a marca revela que este lançamento visa o reforço do compromisso da Campal com “a naturalidade dos seus produtos através da combinação das melhores frutas, com a ciência, a arte e o saber que apelidamos de Frutologia”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing