Marketing

Farmácias saúdam mães festivaleiras no NOS Alive

Massagens, bellypainting e jogos. Estes são alguns dos mimos que as grávidas festivaleiras poderão receber no espaço das Farmácias Portuguesas no NOS Alive 2018, que arranca esta quinta-feira e termina no sábado.

quinta, 12 julho 2018 12:03
Farmácias saúdam mães festivaleiras no NOS Alive

No recinto, o stand Farmácias Portuguesas oferece uma zona, composta por dois espaços, no espaço térreo, uma área de descanso e cuidados, na parte superior, uma bancada para as futuras mães e respetivos acompanhantes poderem assistir em posição privilegiada aos concertos do Palco NOS.

 

“No NOS Alive apostamos num espaço de apoio a todas as mulheres grávidas que vão ao festival, mas cuja condição merece um apoio particular e especial, que lhes permitisse um acesso a coisas tão básicas como uma cadeira, uma garrafa de água ou uma casa de banho, para além de muitas outras surpresas que as vamos dar às nossas futuras mamãs”, explica à Briefing a marketing manager da Associação Nacional das Farmácias, Cátia Alexandre.


As futuras mamãs e os seus acompanhantes terão acesso “a uma instalação sanitária privativa, massagens, bellypainting, entre muitas outras atividades e mimos. Simultaneamente, também nos preocuparemos em entreter os pais, com alguns jogos engraçados, que procuram avaliar a sua preparação para a paternidade”, conta.


Proteção solar, pontos de descanso móveis, um PhotoBooth itinerantes por todo o recinto são algumas das ativações previstas durante os três dias de festival. Além disso, no espaço “Saúda as Futuras Mamãs, das Farmácias Portuguesas” existirá uma mesa de air hockey e outra de matraquilhos e um jogo de perguntas a fim de eleger os casais que melhor se conhecem, entre outras atividades. Tudo, porque, diz Cátia Alexandre, “as Farmácias Portuguesas estão sempre presentes junto das populações. Por mais longe e isoladas que estejam. Queremos sempre prestar um serviço de excelência, em qualquer lado”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing