Marketing

Keep it Real, que já há BOUND Innovation

A Keep it Real apresenta a nova empresa do grupo: a BOUND Innovation, que presta serviços de inovação e tecnologia, respondendo à necessidade dos clientes da agência de comunicação em interagir com o publico de forma automatizada.

quinta, 12 julho 2018 12:15
Keep it Real, que já há BOUND Innovation

 

A BOUND Innovation é fruto da sociedade entre João Pedro Ferreira, fundador da Keep it Real, e Thais Telezzi, o novo Head of Business da BOUND Innovation.

Como ponto de partida, a BOUND Innovation desenvolveu uma solução própria de NLU (Natural Language Understanding) e MaaP (Messaging as a Platform), que permite a compreensão da linguagem humana por computadores e a responder em real time a dúvidas dos clientes em chats. Assim, o primeiro projeto desenvolvido foi um chatbot no Facebook Messenger do The Voice Portugal, que auxiliava os concorrentes no processo de candidaturas. “Dois meses após o lançamento, o assistente virtual já responde com exatidão a 70% das perguntas feitas pelos utilizadores”, indica a agência.

“É um projeto desafiador que vem complementar o grupo Keep it Real. O objetivo passa por aportar ao cliente uma solução inovadora, tecnológica e adequada aos seus objetivos e necessidades. No fundo, queremos otimizar os recursos de comunicação dos nossos clientes e focar na ligação entre marca e consumidor”, diz João Pedro Ferreira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing