São cinco os filmes que vão estar em exclusivo nos meios digitais, dirigindo-se sobretudo a cinco mercados – Reino Unido, Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos da América. A campanha representa um investimento de 100 mil euros.
O objetivo é que, a partir da música “Live In The Moment”, um original de Portugal. The Man, se criem novos motivos para “ouvir” Portugal através de versões desta canção. As maquetes podem ser submetidas digitalmente até 20 de agosto, em portugalthesummer.com. As cinco melhores covers – escolhidas pelos Portugal. The Man – serão a banda sonora dos cinco filmes promocionais da campanha Portugal. The Summer. Os cinco vencedores ganham uma viagem em Portugal, com alojamento incluído, e a oportunidade de tocarem num festival de verão em 2019.
Diz o Turismo de Portugal que “Portugal. The Summer pretende mostrar o calor dos portugueses, os ritmos, um verão que se sente o ano inteiro, explorando os cinco sentidos do corpo humano que são, também, cinco vertentes do destino. Portugal é o paladar dos sabores únicos, o som da música, o cheiro da natureza, as paisagens do oceano e o toque do sol, que se mostram em “Portugal. The Flavours”, “Portugal. The Music”, “Portugal. The Nature”, “Portugal. The Ocean” e “Portugal. The Sun”, filmados nas várias regiões do país recorrendo a storytelling através de uma coreografia que ilustra as memórias da protagonista”.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.