Marketing

A nova agência de marketing de influência é Kabrio

Andreia Amaro e Ricardo Martins Pereira juntaram-se para criar a Kabrio, uma nova agência de marketing de influência. Conta já com a apresentadora Isabel Silva, os atores Soraia Tavares e Igor Regalla e a comediante Mónica Vale de Gato como agenciados.

terça, 17 julho 2018 11:05
A nova agência de marketing de influência é Kabrio

“Até ao final do ano queremos garantir a coesão e sustentabilidade do negócio, aumentar a nossa rede de influenciadores em, pelo menos, 50% e atingir um volume de faturação na ordem dos 50 mil euros”, revela a diretora executiva da Kabrio, Andreia Amaro.

“Acreditamos que será a nossa forma diferente de trabalhar que nos trará negócio, o que oferecemos aos nossos influenciadores e que vai muito além da negociação de parcerias ou do acompanhamento a eventos. Esperamos que a Kabrio consiga acrescentar valor a esta área do Marketing de Influência, que cresce a um ritmo elevado, e consiga oferecer algo de diferente comparativamente a outras agências no mercado”, acrescenta.
“A Kabrio quer envolver-se na discussão do conteúdo desde o brainstorming inicial até à revisão do produto final desenvolvido pelos nossos influenciadores”, nota, por seu turno, o estratega digital, Ricardo Martins Pereira. “É por isso que apostamos numa equipa que integra especialistas na criação de conteúdo e na definição de estratégia digital. Contamos com pessoas capazes e com experiência para ajudar os nossos influenciadores a criarem os melhores conteúdos, sejam em texto, fotografias ou vídeo. O nosso principal foco não é o de fechar negócios, é o de apresentar conteúdos de excelência para que as marcas fiquem satisfeitas com os resultados e os influenciadores orgulhosos do trabalho produzido”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing