Marketing

É hora do (novo) Breadfast

A Breadfast, startup de entrega de pequenos-almoços ao domicílio, avançou com um processo de rebranding, cujo objetivo é o de reposicionar a sua comunicação no mercado e lançar novos produtos, bem como preparar a marca para chegar a novos públicos.

quarta, 18 julho 2018 09:51
É hora do (novo) Breadfast

 A nova identidade pretende dar à Breadfast “uma imagem jovem, vibrante e dinâmica”. Nesse âmbito também criou um novo site, com vista a simplificar o conceito junto do consumidor.

O laranja mantém-se a cor oficial da marca. As mudanças ao nível do logótipo são essencialmente três – o pinpoint torna-se mais arredondado; o ícone no seu interior é substituído pelo “B”, da palavra Breadfast; e surge a silhueta de uma dentada.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing