Marketing

Neste Open, a Carlsberg joga Padel

A Carlsberg dá nome ao Open de Padel a acontecer no Porto entre os dias 19 e 22 de julho. A competição integra o calendário oficial da Federação Portuguesa de Padel e decorre nos centros Top-Padel. Com o Open Carlsberg, a marca pretende reforçar o seu posicionamento e proporcionar “experiências únicas e marcantes”.

quarta, 18 julho 2018 10:37
Neste Open, a Carlsberg joga Padel

 

Segundo a marca do Super Bock Group, o padel é a modalidade com maior índice de crescimento em Portugal e aporta uma “componente de lifestyle e espírito de convívio, associada a uma forte vertente social que carateriza o perfil dos seus jogadores”.

A competição prevê receber 329 duplas, contando com a participação de atletas de renome nacional e internacional. “O Open Carlsberg é uma aposta ganha para a marca. O padel é uma modalidade que se encaixa na filosofia de Carlsberg pelos seus valores, pelo público e pela sua vertente social na qual a cerveja está sempre presente. Este evento da marca, pelo segundo ano consecutivo, reforça uma ligação bem-sucedida que é, para nós, muito importante num desporto que ganha a cada dia mais adeptos”, declara Bruno Albuquerque, diretor Marketing Cervejas Super Bock Group.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing