Marketing

Há arte urbana na campanha da Coca-Cola

“Desfruta a tua”. É este o mote do novo anúncio da Coca-Cola, que convida os portugueses a desfrutarem de uma bebida “bem gelada este verão”. A campanha foi adaptada ao mercado português e espanhol pela Ogilvy.

quarta, 18 julho 2018 11:05
Há arte urbana na campanha da Coca-Cola

No anúncio, grafitis animados ganham vida e percorrem uma grande cidade, num dia quente de verão, com o objetivo de apanharem a sua Coca-Cola.

 

A campanha estará presente nos meses de verão em TV, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e YouTube), Spotify, outdoor, mupis, pontos de venda, estações de metro de Lisboa e Porto e também “nos mais emblemáticos elétricos destas duas cidades”.


Através desta campanha, a Coca-Cola pretende marcar presença na arte urbana e “defendê-la enquanto contribuição valiosa para a paisagem artística das cidades, reforçando o seu vínculo com os jovens artistas emergentes”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing