Marketing

No Mundial das marcas, Nike reclama vitória

A Nike reclama vitória no que respeita à presença das marcas no Mundial de Futebol 2018: dez das 32 equipas que jogaram na Rússia usaram equipamentos da marca, incluindo três das quatro semifinalistas, entre elas a nova campeã.

quarta, 18 julho 2018 12:16
No Mundial das marcas, Nike reclama vitória

 

"Três das quatro equipas que jogaram as meias-finais usaram os nossos equipamentos e duas delas chegaram à final. Estamos no mundo do futebol há mais de 20 anos e é a primeira vez que os dois finalistas usam equipamentos Nike", comenta, em comunicado, o presidente do departamento de consumo e mercado da Nike, Elliott Hill.

Além dos equipamentos, a marca adianta que “mais de 65% do total de minutos foram jogados por jogadores que usaram botas Nike”. E que um deles, Kylian Mbappé, recebeu o prémio do melhor jovem jogador do campeonato.

Durante as quatro semanas de competição na Rússia, a campanha "Believe" da Nike permitiu aos fãs conhecer histórias de jogadores como Cristiano Ronaldo, Neymar Jr. e muitos outros. Estes vídeos, segundo a marca, geraram mais de 100 milhões de visualizações e mais de 50 milhões de interações.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing