Marketing

“Energia cria energia” no Músicas do Mundo

A Galp vai ser a principal patrocinadora da 20.ª edição do Festival Músicas do Mundo, voltando, assim, a associar a sua energia ao evento, com várias ativações no recinto e nas imediações, tanto em Porto Covo como em Sines.

quarta-feira, 18 julho 2018 12:37
“Energia cria energia” no Músicas do Mundo

 

Durante o festival, a Galp vai disponibilizar pontos de carregamento de telemóveis, que funcionarão através da energia criada ao pedalar; também na zona dos duches, serão colocados chuveiros que só são ativados quando os utilizadores cantam. Na vertente da sustentabilidade, a empresa vai facultar transportes coletivos aos portadores de bilhete, e disponibilizar tendas ecológicas feitas de cartão reciclável.

Em Sines há, também, um balão de ar quente que permitirá uma visão diferente dos concertos.

“Este festival permite-nos contruir valor em várias frentes, nomeadamente valorizar a cultura dos vários países onde estamos presentes por esse mundo fora, celebrar junto da comunidade de Sines, da qual fazemos parte há 40 anos com a nossa refinaria e, esperamos, melhorar a experiência dos festivaleiros”, diz a diretora de Marca e Comunicação da Galp, Joana Garoupa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing