Marketing

O vencedor do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock é…

Horizon 47, um cadeirão com sistema de som integrado, é o projeto vencedor da 10ª. edição do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock/Serralves. Vai representar Portugal no Creative Business Cup, uma competição internacional de indústrias criativas que se realiza em Copenhaga, em novembro.

quinta, 19 julho 2018 10:48
O vencedor do Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock é…

A Guava Shoes, uma marca de calçado 100% portuguesa e tecnológica, recebeu o segundo prémio, ao passo que o terceiro lugar do pódio foi entregue a Quarteto Contratempus, um projeto que criou dispositivos wearable destinados às artes do espetáculo.

Aos vencedores são atribuídos três prémios pecuniários, no valor de 15.000 euros, 7.000 euros e 3.000 euros, respetivamente. A distinção Born From Knowledge é atribuída ao projeto que se enquadra melhor na definição de “nascido do conhecimento”, ou seja, fruto do conhecimento tecnológico e/ou científico dos promotores, em colaboração ou não, com entidades do Sistema Científico Tecnológico (SCT).
A celebrar 10 anos, o Prémio Nacional Indústrias Criativas Super Bock / Serralves recebeu, até à data, 2156 candidaturas e apoiou mais de 80 projetos de forma sustentada. Este ano houve 164 candidaturas e dez finalistas.
A entrega dos prémios decorreu esta terça-feira durante o Super Bock CLAB – Laboratório Criativo, em Serralves.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing