Marketing

Razão da Aveleda: “Pequenos Detalhes, Grandes Vinhos”

A agência criativa Razão assina o reposicionamento da marca de vinhos verdes Aveleda, desenvolvendo o novo conceito de comunicação e acompanhando todo o processo. Com o mote “Pequenos Detalhes, Grandes Vinhos”, a Aveleda desafia o consumidor a olhar para o vinho a um outro nível, que vai muito além da garrafa.

sexta, 20 julho 2018 10:25
Razão da Aveleda: “Pequenos Detalhes, Grandes Vinhos”

 O novo conceito de comunicação visa evidenciar toda a mestria da Aveleda, no que diz respeito à viticultura e na atenção que dedica aos pormenores da produção do vinho, dando especial enfoque à sua origem, ou seja, ao início de todo o processo que começa na raiz, na vinha, e na uva.

Segundo a gestora da marca Aveleda, Beatriz Santos, “este tipo de comunicação, além de ser extremamente original porque rompe com os clichés da comunicação no setor do vinho, é um bom exemplo daquilo a que se chama ‘naked comms’ (uma comunicação transparente, autêntica) – ‘what you see is what you get’”.

“As imagens que colocamos na nossa comunicação são nossas, das nossas vinhas, das nossas pessoas, da nossa região. Estamos a partilhar com o público o nosso dia-a-dia, o cuidado com que cultivamos aquele vinho desde a sua raiz e o respeito pelas origens”, acrescenta.

A Razão da Aveleda é “Pequenos Detalhes, Grandes Vinhos”

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing