Marketing

Aqui há Limiano e Bordallo Pinheiro

A Limiano junta-se à Bordallo Pinheiro numa campanha promocional focada na sua gama de queijos de mesa, Limiano Amanteigado. Assim, de 25 de julho a 15 de setembro, na compra de dois queijos a marca oferece um prato da coleção Fantasia.

segunda-feira, 23 julho 2018 12:25
Aqui há Limiano e Bordallo Pinheiro

Alem da divulgação em loja, Limiano comunicará a ação promocional em televisão e terá também um plano de comunicação em digital durante os meses de julho e agosto.

O consumidor poderá escolher o seu prato favorito ou colecionar as três cores disponíveis na promoção, que está limitada ao stock existente. Nas embalagens de queijo de mesa Limiano Amanteigado encontram-se autocolantes promocionais com códigos numéricos que devem ser inseridos na plataforma da promoção. A promoção está disponível para as variedades Curado de Vaca, Curado de Vaca e Ovelha, Sem Casca de Vaca e Ovelha ou Sem Casca Meio Gordo.


“Esta campanha coincide com o período de férias e é por isso uma oportunidade para inspirar as famílias portuguesas a dedicarem algum tempo ao convívio e a usufruírem de bons momentos de partilha. Nesse sentido, pensámos em lançar uma promoção na nossa gama de queijos de mesa Limiano Amanteigado, que fosse apelativa para o consumidor, mas que reforça também a ocasião de consumo de queijo à mesa”, diz a Senior Brand Manager da marca Limiano, Liliana Parreira.


A parceria com a Bordallo Pinheiro é justificada pelos “valores idênticos aos de Limiano”. “Uma marca portuguesa, tal como Limiano, cheia de histórias e de tradições e que se destaca como contemporânea para as famílias dos dias de hoje, tal como a nossa”, nota.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing