Marketing

Fruut diz “Adeus à Bola de Berlim”

A Fruut lança uma campanha de verão que vai percorrer as praias da Costa Vicentina e do Algarve. Sob o mote “Adeus à Bola de Berlim”, além da campanha em outdoor, a marca vai oferecer 20 mil para-sóis. Haverá também uma carrinha Pão de Forma a percorrer mais de 40 praias do sul do país, até dia 16 de agosto.

segunda, 23 julho 2018 12:34
Fruut diz “Adeus à Bola de Berlim”

 

O objetivo desta campanha passa por mostrar aos banhistas apreciadores das bolas de Berlim que há uma opção “igualmente apetitosa e bem mais saudável”.

Para Filipe Simões, CEO da Fruut, esta campanha é ““um importante passo para a afirmação da marca através dos meios offline, uma vez que permite o contacto direto com milhares de consumidores”. “Com esta campanha, que se pauta por ser divertida apesar da mensagem sólida e forte, vão conseguir relembrar os portugueses que são a melhor escolha saudável em qualquer situação – até mesmo na praia”, conclui.

A Fruut revela ainda que somou, ao longo dos últimos cinco anos, 10 milhões de embalagens vendidas, 25 milhões de peças de fruta aproveitadas – que foram rejeitadas pelo mercado devido a defeitos na casca ou tamanho reduzido - e 115 mil quilos de cascas e caroços utilizados para alimentação animal e fertilização dos solos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing