Marketing

Bora com a Galp e a uppOut

A agência uppOut desenvolveu a criatividade, comunicação e mecânica do projeto Bora, da Galp; que permite aos jovens – com carta de condução – que, sempre que consumam num posto Galp ou loja Tangerina, estejam ativamente a participar em desafios e passatempos, através de um sistema de ludificação.

terça-feira, 24 julho 2018 10:49
Bora com a Galp e a uppOut

Este sistema – que utiliza mecânicas de jogos para enriquecer diversos contextos – vai além da troca de pontos por prémios. A proposta de valor do Bora é, segundo a agência, "muito diferente", pois tem parcerias com várias marcas de interesse para o público-alvo do projeto, como a Sumol, a Control, a Super Bock, o Spotify, e a Zomato.

“Fazer do Bora uma realidade rotineira e tão presente na vida dos jovens quanto uma rede social. Baby steps até lá, mas é possível. O Bora está 24 horas por dia ‘aberto’, seja offline – nos postos – ou online através do site e chatbot… Já levamos um casal de jovens a Bora Bora e a nossa proposta de valor e parcerias não para de se diversificar e tornar mais apelativa. E a magia está mesmo na facilidade de participação e rewards que vão ao encontro de elementos rotineiros e diferenciadores da vida do público mais jovem”, explica o criativo e estratega da uppOut, Pedro Bento.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing