Marketing

Neste festival bebe-se Sagres

A Sagres é pelo segundo ano consecutivo a cerveja oficial do Festival dos Museus à Noite, o Belém Art Fest. O objetivo é reforçar a ligação da marca ao território da música e ao meio cultural, “potenciando a partilha de emoções, momentos únicos e de convívio entre os jovens adultos portugueses”.

quarta-feira, 25 julho 2018 11:26
Neste festival bebe-se Sagres

A marca pretende reforçar, assim, a sua ligação a eventos únicos e culturais, reafirmando a assinatura “Sagres, ninguém nos pára” e “a portugalidade presente no ADN de Sagres”.

 

Noiserv, Suave, Beatriz Pessoa, Marcelo Camelo e Conan Osiris são alguns dos destaques da programação desta edição do Festival, que decorre esta sexta e sábado. Há ainda exposições, visitas guiadas noturnas, street food e artesanato.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing