Marketing

The Agency, a nova agência de slow marketing

Mais de cem mil euros. É quanto a The Agency perspetiva faturar já no primeiro ano de atividade. Criada por Rui Guedes de Quinhones, Carla Palmeiro Silva e João Batista, a nova agência digital centra-se no storytelling, story brands e slow marketing.

quarta, 25 julho 2018 11:59
The Agency, a nova agência de slow marketing

Para os próximos três anos, o objetivo é a internacionalização. "O mercado europeu cresceu em 2016 mais de 12% e o crescimento foi global nos 27 países da UE. Estamos a falar num segmento que vale hoje mais de 41 mil milhões de euros por ano. É nesses mercados que queremos estar a atuar em 2020", diz o CEO, Rui Guedes de Quinhones.

 

Fundada em fevereiro e apresentada ao mercado esta segunda-feira, a empresa está sediada em Lisboa no espaço de co-working IDEIAHub no Palácio Sotto Mayor.


Criar projetos de conteúdo para o espaço digital através de estratégias de marketing integradas, alinhadas com os seus objetivos e para o seu público assentes no conceito de slow marketing é a forma como a agência se posiciona. “Para nós ASAP significa apenas ”As Slow As Possible”. O conceito de slow marketing pretende reacender a paixão pelas marcas. A The Agency nasce com os olhos postos no mercado das PME, startups e profissionais individuais com o objetivo de disponibilizar soluções adaptadas à realidade de cada empresa, independentemente da sua dimensão ou área de negócio. O seu propósito é descobrir e contar as múltiplas histórias que compõem o ADN das marcas, transformando love brands em story brands”, acrescenta o Head of Marketing, João Batista.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing