Marketing

O Jorge já não é Ogilvy

Treze anos depois, Jorge Coelho deixa o Grupo Ogilvy. Revela que vai abraçar um novo projeto com “outros profissionais seniores do mercado”, que prevê lançar no último trimestre do ano.

quarta, 25 julho 2018 12:26
O Jorge já não é Ogilvy

Agosto, diz, será “tranquilo” e setembro “de definições e posicionamento”. Era, desde o início do ano, com a fusão entre a Bar e a Ogilvy, um dos quatro diretores criativos da agência, juntamente com Diogo Anahory, José Bomtempo e João Pacheco no design. Antes, tinha sido diretor criativo na OgilvyOne, durante nove anos, acumulando funções como vice-diretor criativo para o digital na Ogilvy&Mather, e executive creative diretor do Grupo Ogilvy em Portugal durante quatro anos.

 

“É um ciclo que fecho com muito orgulho no trabalho que tanto na OgilvyOne como na Ogilvy&Mather desenvolvemos, mas já era tempo de ter novos desafios”, afirma, em declarações à Briefing. "A agência está a passar um momento interessante de mudança internacional e local e o mercado inteiro a mudar ainda mais rápido. Todos temos de experimentar novos modelos de trabalho e é por aqui que irei agora”, justifica.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing