Marketing

A Uzina põe o Samsung Galaxy Live

Acontece esta sexta-feira, 27, o Samsung Galaxy Live, o primeiro festival de música da marca. Criado pela Uzina, conta com seis bandas portuguesas emergentes do Hip Hop e Indie a atuar em direto nas plataformas da marca.

sexta, 27 julho 2018 12:11
A Uzina põe o Samsung Galaxy Live

Blasph, Galgo, TNT, Mazarin, Mike El Nite e ProfJam são os nomes que irão marcar presença em seis palcos, entre Lisboa e Almada com concertos exclusivos intimistas. Rui Maria Pêgo, Carolina Torres e Alex D’Alva Teixeira serão os apresentadores.

 

“O Samsung Galaxy Live pretende ser uma plataforma de ativação de marca junto dos nossos consumidores cada vez mais exigentes e que procuram experiências únicas. Estamos a falar para a Geração Z, mas estamos sobretudo a agir como eles se identificam, num ambiente muito cool, exclusivo e totalmente digital”, adianta o diretor de Marketing da Samsung Portugal, Rodrigo Sousa.


“Trabalhar para a geração Z é um desafio extraordinário para entender como a comunicação para as futuras gerações serão. Um desafio que nos obrigou a entrar num mindset totalmente diferente na forma de consumir comunicação de marca. Faremos a primeira campanha em direto onde literalmente a nossa audiência está onde quer e como quer, a ver um conteúdo oferecido pela Samsung com os músicos mais prometedores e que já são as escolhas desta geração. Um desafio que será um enorme sucesso pela adesão a que já estamos a assistir por parte dos participantes”, nota, por sua vez, o CEO da Uzina, António Roquette.


A Samsung lançou ainda um passatempo na aplicação Samsung Members que visa contemplar o participante vendedor, e três amigos, com entradas para assistirem a todos os concertos ao vivo e ainda com a oportunidade de conhecerem ProfJam.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing