Marketing

“Pedalar por uma Causa” e com a Rubis Gás

A Rubis Gás é, pelo terceiro ano consecutivo, patrocinadora oficial da Camisola Verde – símbolo da classificação por pontos – da Volta a Portugal, que decorre entre 1 e 12 de agosto. E vai, também, avançar com a iniciativa solidária “Pedalar por uma Causa”, cujo intuito é apoiar três instituições.

segunda, 30 julho 2018 11:09
“Pedalar por uma Causa” e com a Rubis Gás

Além de premiar os atletas que conquistem o maior número de pontos nas Metas Volantes – todas as etapas, à exceção do prólogo –, a Rubis Gás vai, pelo segundo ano, por em prática o projeto de responsabilidade social, com a finalidade de ajudar o Centro de Acolhimento Temporário de Tercena, em Barcarena, Oeiras; a GAStagus, em Oeiras; e a Associação de Paralisia Cerebral de São Miguel, nos Açores.

Em cada etapa da Volta a Portugal, na Feira da Animação das Chegadas, haverá uma estrutura com bicicletas para todos os que queiram pedalar e contribuir para esta causa. Cada quilómetro equivale a cinco euros. No final, serão contabilizados todos os quilómetros percorridos e o valor será repartido pelas três instituições.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing