Marketing

Gelados Nestlé experimentam TLC Marketing

A TLC Marketing desenvolveu a campanha para a Gelados Nestlé, cujo intuito é reforçar o lado criativo e jovem da marca, garantindo diversão aos consumidores. Assim, quem comprar um gelado receberá uma oferta de verão, que pode ser escolhida entre “milhares” de experiências disponíveis.

quarta-feira, 01 agosto 2018 12:09
Gelados Nestlé experimentam TLC Marketing

Com mais de 800 parceiros de norte a sul do país, dá para optar entre atividades radicais, aulas de dança, sessões desportivas, entradas gratuitas em parques aquáticos e temáticos, entre outras.

Esta campanha de incentivo, criada pela TLC Marketing, abrange pessoas de “todas as idades, personalidades e gostos”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing