Marketing

Frize desvenda "o segredo mais bem guardado" (com dificuldade)

“O Segredo mais bem guardado da Natureza”. É este o mote da nova campanha da Frize, que promove a origem da água com gás 100% natural de Vila Flor e o “que correu mal” durante a produção.  Com criatividade da JWT, a publicidade está presente no site da marca, redes sociais, TV e mupis.

quinta, 02 agosto 2018 12:22
Frize desvenda "o segredo mais bem guardado" (com dificuldade)

A expressão “a campanha correu mal” é a frase mais ouvida nos episódios da campanha, transportando os espetadores “para uma situação inusitada, caricata e dramática”. Além da atriz Inês Aires Pereira, os protagonistas desta campanha são as próprias equipas que trabalham a marca Frize, os criativos da agência, assim como os habitantes de Vila Flor.

“Queríamos genuinamente comunicar que Água Frize tem a sua origem em Vila Flor, Trás-os-Montes e é uma água mineral com gás 100% natural. Desenvolvemos uma campanha cliché tocando lugares comuns de outras campanhas de naturalidade, preparámos para a filmar quando a coisa “correu mal”… deve mesmo ser um segredo pois desde o lançamento da marca em 1994 que nunca tocámos assertivamente estas mensagens… e pelos vistos também não foi agora”, refere Filipe Guerreiro, Marketing Manager Refrigerantes & Águas SUMOL+COMPAL.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing