“Estamos a fazer história. Ao transmitirmos este jogo no Facebook estamos a assegurar que os nossos fãs não perdem um minuto dos direitos exclusivos premium que adquirimos para Portugal. Apesar do nosso canal apenas ser lançado no dia 15 de agosto, vamos transmitir este jogo através de uma plataforma onde estão os fãs e onde podemos interagir com eles”, diz Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da ELEVEN SPORTS Portugal.
A ELEVEN revela que está a criar uma operação local em Portugal, para “oferecer a qualidade que os fãs locais esperam”, incluindo instalações de produção de última geração e uma nova abordagem para a análise e conversas em profundidade no estúdio, no estádio e nas redes sociais através de comentadores locais e de uma equipa editorial especializada.
O canal de desporto adianta ainda que O acordo com a NOWO significa que a operadora distribuirá os canais da ELEVEN em Portugal e as negociações com as restantes operadoras estão em curso.
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.